Comércio

Avaliação de Atendimento - Cliente Oculto

Cliente Oculto: avaliação e monitoramento do Atendimento O cliente Oculto já é muito utilizado e consagrado principalmente nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil essa prática vem ganhando força há algum tempo e muitas empresas estão fazendo desta ferramenta uma grande oportunidade tanto para identificar os pontos que precisam ser melhorados como para atestar a eficiência já conquistada em determinados processos. É isso mesmo, esta ferramenta além de auxiliar na identificação das falhas e erros ajuda a comprovar e manter a excelência no atendimento através do monitoramento continuado. A ideia é que o foco deva ser…


Contato

RUA PARÁ, 139 – CONJ. 905 – CENTRO 
SÃO CAETANO DO SUL – SP
Fone: (11) 4229.2059 - (11) 4224.2861
E-mail: atendimento@crconsul.com.br 

Redes sociais

Receba nossas novidades

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades:
MENU